Colegio Dominicas Vistabella para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Colegio Dominicas Vistabella: Um Aplicativo Móvel Conveniente para Pais

Colegio Dominicas Vistabella é um aplicativo Android desenvolvido pela CreaTactil S.L. que oferece uma maneira conveniente para os pais se conectarem com a escola de seus filhos. Com este aplicativo, os pais podem receber circulares, notificações, lembretes, alertas, PDFs e fotos diretamente em seus dispositivos móveis, tablets e PCs.

O aplicativo foi projetado para ser fácil de usar e intuitivo, permitindo que os pais acessem rapidamente informações importantes da escola. Seja o último circular, um lembrete de evento futuro ou um alerta urgente, os pais podem se manter informados e atualizados com apenas alguns toques.

Colegio Dominicas Vistabella é construído com base nos princípios educacionais das Dominicas Misioneras de la Sagrada Familia, visando promover o desenvolvimento holístico dos alunos. Ele se esforça para ser mais do que apenas uma plataforma de comunicação, mas uma ferramenta que envolve ativamente toda a comunidade educacional.

No geral, Colegio Dominicas Vistabella oferece uma maneira conveniente e eficiente para os pais se conectarem com a escola de seus filhos, garantindo que informações importantes sejam facilmente acessíveis e estejam sempre à mão.

Programa disponível em outros idiomas

Colegio Dominicas Vistabella para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 304

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Colegio Dominicas Vistabella

Já experimentou Colegio Dominicas Vistabella? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.